+  Tuga4u
|-+  Geral» Tasca do Tio henriques» uma história desde 1990
Username:
Password:
Advanced Search
Image Hosted by Tuga4u.com
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: uma história desde 1990  (Lida 573 vezes)
arkanoid_69
Administrator
GOD
*

Reputação: 25

se estás aqui apenas pra ver, VAI NO CARALHO

« em: Fevereiro 08, 2009, 11:56:43 pm »

Nem indo mais para trás, desde 1990:

Em 90/91 o Benfica vence por 2-0, mas fica um penalty absolutamente escandaloso por marcar a meio da 2ª parte, quando ainda havia 0-0. Minuto 5:30 deste You are not allowed to view links.
Register or Login
video
.

Em 91/92 o Benfica empata a zero bolas, acabando o jogo com...10 elementos. Expulsão do Isaías.

Em 92/93 o FCPorto beneficia de 2 penaltys (!), falhando o primeiro, mas marcando o 2º. Vence 1-0, com esse golo marcado a 5 minutos do fim...
Ainda nesse ano, o Benfica desloca-se às Antas para a Taça de Portugal, e You are not allowed to view links.
Register or Login
isto
e You are not allowed to view links.
Register or Login
isto
já dizem bastante deste encontro de boxe arbitrado pelo isento José Pratas. Também neste jogo o Benfica acaba reduzido a 10 elementos (por expulsão ridícula do Mozer). O Benfica lá empata a 1 bola, aguentando todo um prolongamento com 1 a menos, levando o jogo para a Luz, onde aí sim, vence 2-0.

Em 93/94, o Benfica empata a 3 bolas. Com um tal de Carlos Calheiros a apitar, o Benfica vence por 3-2 a 10 minutos do fim, até que é assinalado um You are not allowed to view links.
Register or Login
penalty absolutamente ridículo
  que dá o empate aos corruptos.

Em 94/95, para o campeonato o Benfica perde 2-1. Mas quando ainda estava 1-1, não é assinalado um You are not allowed to view links.
Register or Login
penalty
claro que daria a vantagem ao Benfica (curiosamente, o árbitro é novamente o José Pratas). Ainda nesta época, para a Supertaça, acontece o You are not allowed to view links.
Register or Login
roubo mais descarado do século
. Uma supertaça que nos foi roubada de forma escandalosa!

Em 95/96 o Benfica perde 3-0 nas Antas. Mas houve o de sempre...quando ainda só perdia 1-0, o Ricardo Gomes é expulso. E a 5 minutos do fim lá vem o penalty da ordem a dar o 2-0. Já em descontos, o clube regional faz o 3º...

Em 96/97, a 20 minutos do fim o FCPorto vencia tranquilamente por 2-0. Mas o Benfica reduz, e isso já era perigoso. Portanto, 4 minutos depois do Benfica marcar, lá vem a expulsão habitual, e a poucos minutos do fim o FCPorto faz o 3-1. O árbitro foi o António Costa.

Em 97/98, o Benfica perde 2-0. Acontecem as famosas escaramuças entre o Paulinho Santos e o João Pinto (sendo que note-se que é o Paulinho que as começa) e o inacreditável You are not allowed to view links.
Register or Login
golo anulado ao Kandaurov
, que teria dado o 1-1. O árbitro? Novamente o António Costa!

Em 98/99 o Benfica perde justamente por 3-1. Mas evidentemente que a tradição é para manter, logo o Benfica termina o jogo com 10 elementos. Já quanto ao nome do árbitro, continuamos em família. José Pratas...

99/00 e quem diria? Não há lances de arbitragem que tenham ficado na memória e o Benfica acaba com 11. Perde 2-0 (com Lucílio Baptista a arbitrar)...

Mas em 00/01 voltamos à tradição. O Benfica perde por 2-0, jogando com menos um elemento desde os 44 minutos. Quem é o árbitro, quem é? O nosso amigo António Costa, ora pois!

Em 01/02, outro jogo raro em que o Benfica acaba com 11 elementos. O FCPorto vence por 3-2.

Só que em 02/03 os escândalos voltam e em grande! O FCPorto vence 2-1, com o golo da vitória marcado através de um livre inexistente. Inexistente porque o Deco simula e o Éder é que paga as favas, sendo expulso. Mais à frente, também o Miguel é expulso e o Benfica acaba em campo com 9 elementos.

Em 03/04, o Benfica perde 2-0, com uma arbitragem absolutamente vergonhosa do Lucílio Baptista. Fica famosa nova You are not allowed to view links.
Register or Login
simulação do Deco
a resultar em mais uma expulsão para os encarnados.

A partir de 04/05 já se joga no Dragão. No ano em que é campeão o Benfica empata a 1 bola, sem lances a destacar, no ano seguinte dá o claro 2-0 do N. Gomes, em 06/07 perde por 2-3 nos descontos (como se devem lembrar, com o 3º golo do porto a surgir de um lançamento mal marcado), o ano passado foi aquele triste 0-2 e agora o que vimos.

Portanto, meus amigos...o que acabou de acontecer foi apenas same shit, different year
Registado

Google é o meu pastor, nada me faltará.
Arrepiado
Master

Reputação: 5

ARREPIADO

« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2009, 12:26:26 am »

Bem arkanoid tiveste cá um trabalhão a fazer isto vou-te contar.

mas pronto isto são coisas de benfiquistas que só vivem do PASSADO.

abraço
Registado

You are not allowed to view links.
Register or Login
arkanoid_69
Administrator
GOD
*

« Responder #2 em: Fevereiro 09, 2009, 12:36:15 am »

nada disso... só estou a pensar em fazer um livro... lool
e olha que estas histórias já dão... Very Happy
Registado

_zé_
Global Moderator
GOD

Reputação: 17

« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2009, 10:47:06 am »

Nahhhhhhhh... o que eu acho é que nem com um jogo de descanso, nem com a ajuda do SENHOR Proenca conseguiram ganhar 3 pontos. Mas lá está, o Benfica é que está a ser levado ao colo e coitadinho do FCP que nunca é beneficiado.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Registado

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
RST 1000 Mille Futura
YZF 600R Thundercat
ENTALADO
Moderador
GOD

Reputação: 46

ALL NIGHT LONG he he he

« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2009, 04:48:17 pm »

Nahhhhhhhh... o que eu acho é que nem com um jogo de descanso, nem com a ajuda do SENHOR Proenca conseguiram ganhar 3 pontos. Mas lá está, o Benfica é que está a ser levado ao colo e coitadinho do FCP que nunca é beneficiado.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

MAI NADA EH EH EH EH
Registado

Register or Login
kaotik
Moderador
GOD

Reputação: 15

Witness my perfection

« Responder #5 em: Fevereiro 09, 2009, 05:33:58 pm »

Só ca em Portugal é que se fala de arbitragem, metam la um robot no lugar do àrbitro, é que esquecem-se de um pequeno pormenor o arbitro também tem direito a errar, bem como não tem acesso a imagens como os comentadores, a decisão tem de ser tomado em campo, o observadores da liga que estão a ver os jogos estão la para alguma coisa.
  Em relação a esse desde 1990, acho que os benfiquistas nem deviam abrir o bico, porque senão temos de voltar ao desde 1930 ate 1970 em que o nosso amigo Salazar dava campeonatos ao Benfica, é pena no youtube nao haver videos da altura secalhar temos de fazer uma visita ao arquivo da rtp para relembrar os mais esquecidos. Os benfiquistas so vêm o que querem, no jogo do Belenenses ninguém disse nada, eu acho engraçado.
  Outra cena triste foi o que se passou em Sta Apolónia no Domingo que eu próprio vi, a chegada dos No Name à estação todos alcoolizados, e alguns começam a acender tochas dentro da estação, tiveram de por 2 comboios especiais para os meninos e ter o corpo de intervenção em peso na estação, e revistar toda a gente que entrava no comboio.ah pois mas isso já não é para falar porque não agrada,já está na hora de tirarem as palas dos olhos a meu ver.

Registado

Register or Login

Register or Login - pessoal toca a visitar Very Happy
arkanoid_69
Administrator
GOD
*

« Responder #6 em: Fevereiro 09, 2009, 06:07:47 pm »

Outra cena triste foi o que se passou em Sta Apolónia no Domingo que eu próprio vi, a chegada dos No Name à estação todos alcoolizados, e alguns começam a acender tochas dentro da estação, tiveram de por 2 comboios especiais para os meninos e ter o corpo de intervenção em peso na estação, e revistar toda a gente que entrava no comboio.ah pois mas isso já não é para falar porque não agrada,já está na hora de tirarem as palas dos olhos a meu ver.

os no name boys são apoiante agrupados do benfica... não são claque oficial... piscaolho
mas como podes falar fora das 4 linhas???
o que eles fazem fora dos estádios não influencia em nada os jogos...
tanto existe "criminosos" dentro da claque do benfica, como em qualquer outra...
por isso.........

ha, e salazar só era heroi no pais dele.... e como podes ver, temos competições fora de portugal ganhas.... piscaolho
« Última modificação: Fevereiro 09, 2009, 06:29:30 pm por arkanoid_69 » Registado

kaotik
Moderador
GOD

Witness my perfection

« Responder #7 em: Fevereiro 09, 2009, 07:56:24 pm »

Pois é o Porto também tem competições ganhas na Europa só falta dizer que é a corrupção. Quando no ano passado o Porto esteve para ser posto fora das competições europeias os benfiquistas estavam todos roídos por dentro, isto mostra o bom carácter das pessoas, o próprio Presidente pensava da mesma maneira.
Registado

Register or Login

arkanoid_69
Administrator
GOD
*

« Responder #8 em: Fevereiro 09, 2009, 08:44:28 pm »

Pois é o Porto também tem competições ganhas na Europa só falta dizer que é a corrupção. Quando no ano passado o Porto esteve para ser posto fora das competições europeias os benfiquistas estavam todos roídos por dentro, isto mostra o bom carácter das pessoas, o próprio Presidente pensava da mesma maneira.
ninguem estava ruido por dentro.. apenas com esperança que houvesse justiça, nada mais...
Registado

kaotik
Moderador
GOD

Witness my perfection

« Responder #9 em: Fevereiro 09, 2009, 11:47:47 pm »

tao e quem és tu para falar de justiça? algum advogado? ou secalhar estás dentro da investigação, não sei ...
Registado

Register or Login

MACSRP
Reputação nivel ***

Reputação: 4

« Responder #10 em: Fevereiro 10, 2009, 11:52:19 am »

Register or Login

E O MAIOR
 Hee Hee Hee Hee
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Image Hosted by Tuga4u.com Image Hosted by Tuga4u.com
Página criada em 5.201 segundos com 23 procedimentos.