+  Tuga4u
|-+  GEEK TALK» Windows» Vista» Windows Vista in trouble?
Username:
Password:
Advanced Search
Image Hosted by Tuga4u.com
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Windows Vista in trouble?  (Lida 310 vezes)
und3rtug4
VIP
Reputação nivel **

Reputação: 1337

« em: Abril 24, 2007, 12:56:39 am »

Segundo recentes estatisticas efectuadas por algumas entidades independentes, o Windows Vista pode estar "em apuros"...

Começam a surgir várias pistas que levam a considerar esse facto! A Dell reintroduziu a venda de pc's com XP, devido à quantidade massiva de pedidos por parte dos seus clientes!

A Microsoft encontra-se a preparar um mega lançamento do pack "Microsoft Office 2007/WindowsXP Starter Edition".

entre outras....

Talvez sejam este os primeiros sinais de que realmente, o Windows Vista foi um fiasco que custou milhoes?

Aqui vai um artigo da Slashdot a falar sobre o assunto:

Ken Erfourth writes "The Inquirer.net is running a story about what they consider two powerful indications that Vista is failing in the marketplace. One, Dell has reintroduced PCs running Windows XP on its website due to customer demand. Two, Microsoft is conducting a worldwide firesale on a bundle of Microsoft Office 2007/WindowsXP Starter Edition. According to Inquirer.net, at least, these are signs of serious problems selling Vista. Are we seeing the stumbling of the Microsoft Juggernaught with the slow adoption of Windows Vista?"

Props!
Registado

You are not allowed to view links.
Register or Login
Bunk3r IT Industries
Black 93â„¢
Administrator
GOD
*

Reputação: 31

« Responder #1 em: Abril 24, 2007, 01:23:11 am »

Pois... mas isso não quer dizer que seja um mau sistema operativo...

O k se passou a meu ver é k as incomtabilidades ainda são muitas, e muitos programas importantes não funcionam com o vista...

O povo (alvo da micro$) não quer andar aqui e ali a esperar por softwares que corram em vista, logo muitos querem antes o bom XP ....

O que se passou realmente é que o Vista não foi tão vendido como a micro$ esperava, e so agora daqui a 1 ano ou 2 é k se vai poder ver se o vista realmente foi um fiasco ou não....

por enquanto eu k ainda estou a usar o vista
tenho 3 coisas a dizer:

1° Não o comprei

2° Tem muuuuitaaaas  incompatibilidades

3° É mais seguro do que o XP

Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Image Hosted by Tuga4u.com Image Hosted by Tuga4u.com
Página criada em 0.21 segundos com 24 procedimentos.