O forum surgiu de uma ideia que eu tive, e foi criado por volta de 24 de Dezembro de 2003
ainda por este endereço:
You are not allowed to view links.
Register or
LoginPrimeiro com o intuito de ser um forum onde os portugueses residentes na Suiça se podessem encontrar, fazer "Dates" , procurar parceiros on-line e chat...
Mas depressa desisti da ideia devido á fraca adesão por falta de publicidade

No entanto, resolvi dividir o forum por kantões (Regiões na Suiça) onde os emigrantes pudessem por questões sobre trabalho e sobre a vida aqui na suiça, e tmbm sobre onde se dirigirem em caso de quererem emigrar para a suiça.
Desisti de novo da ideia, pq dava muito trabalho e pq o pessoal estava a ver o tuga4u como uma entidade de comunicação entre estrangeiros e a comunidade Suiça... e a custo 0 !!!!
Como o tempo livre na altura abundava, quis fazer um forum mais underground, começando com o nome Tuga4u.com
que veio como votação e na ajuda da escolha do nome estiveram presentes os users _zé_ que na altura tinha como nick ze_pug (acho eu, já não me lembro lol) e o tomb4000 e na altura tbm o gameirovsky.
Tinhamos então começado um forum mais do estilo underground onde se falava de piratarias e outras ilegalidades, bem ao gosto da minha outra pagina:
You are not allowed to view links.
Register or
Loginwww.astra2000.no.sapo.pt
Mas naquela altura ainda não eramos (nem somos agora) uns ases nas piratarias, e fomos alvo de muitos ataques hacker .... o Forum sobreviveu a todos, mas saiu com bastantes lesões a nivel de users k nunca mais ca puseram os pes....
Entre estes ataques, fomos alvo do maior ataque !!! o ataque do und3rtug4

Fiquei tão fdd, pq na altura ainda não percebia muito da cena e não sabia que phpbb era a maior merda que existia para bases de foruns..... tinha muitas brechas e era alvo de ataques a toda a hora.. so para verem... em 3 meses fui atacado umas 6 vezes.
Quando o und3r atacou, foi a ultima gota de agua !! fiz uma caça ao inimigo, e dei com ele em alguns foruns, e consegui contacta-lo via msn, estivemos a falar por um tempo e fizemos as pazes, a partir daÃ, tmbm ele fez parte da nossa casa , e mais tarde administrador !!!
Passei de phpbb para SMF mais tarde
!!!
Passaram-se uns meses e criei algumas secções das quais por ordem ja não me lembro, até chegar á parte dos satelites... criei esses quadros pq contem muita informação e é uma das secções mais procuradas noutros foruns...
Agora fui criando alguns quadros conforme me vêm á ideia, e conforme as necessidades.
O tuga4u foi mantido a elevados custos ( €€€ ) 2 anos atras, e agora mudamos para o servidor do und3rtug4, fazendo assim parceria com a bunk3r IT INDUSTRIES
De momento temos alguns users k postam diariamente, e pelo qual estou agradecido e temos tmbm bastantes visitas por dia (embora não postem nada)

Planos para o futuro???
De momento ainda não sei... Mas concerteza que o Tuga4u tem como objectivo de momento o convivio entre os users e ajudar no que for preciso... Temos uma boa equipa e espero k isto não va abaixo

e aqui estamos nos no nosso pequeno bar a falar disto

Algumas photos:
(os user's mais antigos devem-se lembrar)